Daniel Trovejani, affair de Juliette, surge na casa de Anitta com a ex-BBB

Boatos de romance entre os famosos começaram em julho, após um passeio de lancha feito pelo casal

Reprodução/Instagram
Anitta e Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Em seu retorno para passar uma temporada no Brasil, a cantora  Anitta   chamou sua amiga e vizinha  Juliette Freire   para uma visita em sua casa, que fica localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta última quinta-feira (25/11), ambas estavam comemorando ao lado de Daniel Trovejani , ex-namorado da cantora e apontado como atual affair da ex-BBB. 

Anitta   chamou Juliette e Daniel para ajudar na montagem de sua árvore de Natal. Em entrevista concedida nesta semana, a cantora revelou que tem o costume de dar uma de "cupido" e indicar os "boys" com quem fica para as amigas. Muitas dessas indicações acabam virando um romance sério, como parece estar sendo com  Juliette   e Daniel .

Reprodução/Instagram
Momento em que Daniel aparece ao lado de Anitta e Juliette (foto: Reprodução/Instagram)

As suposições de que poderia estar acontecendo algo entre os famosos começou em julho, depois de um passeio de lancha em que a paraibana fez acompanhada de Daniel , em clima de romance. Para aumentar as especulações, o casal foi junto à um jantar na casa de Camila Coutinho e seu marido, em São Paulo. 

Durante uma viagem de  Juliette  para Pernambuco, Daniel a acompanhou durante o trajeto, aumento os rumores de uma possível relação. Na época, o produtor estava namorando a estudante Priscilla Moura . Contudo, após o flagra na lancha, o relacionamento chegou ao fim.