Anitta é classificada como 'ex de Neymar' por jornal argentino

Em primeiro momento, jornal sequer cita nome da cantora, mas corrige equívoco depois de repercussão negativa

Reprodução/Olé
Anitta e Neymar no carnaval de 2019, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Olé)
 

Anitta revelou, em entrevista exclusiva para o Podcats na última terça-feira (23/11), que i rá se apresentar no intervalo da final da Libertadores da América , que será disputada entre Palmeiras e Flamengo   no próximo sábado (25/11). A novidade, porém, não foi noticiada da melhor maneira pelo jornal Olé, da Argentina, que a classificou como "ex do Neymar".

 

O veículo dos 'hermanos' sequer havia mencionado o nome de Anitta e ignorou que, recentemente, a cantoar se apresentou no VMA (Video Music Awards) e esteve no MET Gala, um dos maiores eventos de moda no mundo, realizado em Nova York.

 

Após a repercussão negativa, o Diário editou o texto nomeando a cantora. "Anitta também esteve na final da Libertadores de 2019, disputada entre Flamengo e River Plate", publicou o Olé. Na chamada, o veículo manteve a chamada desrespeitosa: "Ex de Neymar que vai cantar na final da Copa Libertadores".

Reprodução/Diário Olé
Manchete do Olé se referindo a Anitta como a 'ex de Neymar' (foto: Reprodução/Diário Olé)
 

A colocação é exagerada, pois Anitta e Neymar nunca namoraram, ou tornaram público algum envolvimento. Em 2019, fotos e vídeos dos dois aos beijos em um camarote da Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro, ganharam o mundo. Mas na ocasião, Anitta também ficou com Gabriel Medina, campeão mundial de surf e amigo de Ney.