Branco Mello recebe vista de Sérgio Britto após retirar novo tumor

Em 2018, cantor já havia tratado de um câncer na hopofaringe

Reprodução/Instagram
Branco Mello (foto: Reprodução/Instagram)

Branco Mello ,  um dos músicos do   Titãs , passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na hipofaringe. Depois da operação, Sergio Britto , que também faz parte da banda, fez questão de visitá-lo no hospital na última quarta-feira (24/11).

"Alô amigos!!! Olha quem veio trazer toda energia boa numa super visita!!! Uma tarde com meu querido irmão Sergio Britto pra recarregar as baterias desses intensos dias de internação!!! Conversamos muito, foi demais!! A foto é da inseparável e amada companheira Ângela", postou Branco. 

 

Sergio também fez uma postagem na web e revelou que a cirurgia teve êxito total. "Hoje foi um dia muito especial! Passei algumas horas com o meu irmão @brancomello, que se recupera no hospital. Uma maravilha constatar pessoalmente que cirurgia foi um êxito total! Muito feliz!".

 

O instagram oficial dos Titãs também relatou que a recuperação de Branco Mello está a todo vapor e o músico até já está tocando violão como uma forma de fisioterapia para o braço.

 

"A recuperação do Branco está caminhando bem, já está fazendo fisioterapia com o violão pra exercitar os músculos do braço, e já até recebeu a visita do @sergiobritto_oficial! Seguimos torcendo pela recuperação completa de Branco!", disse a publicação. 

A postagem tocando violão foi a mesma feita por Branco Mello, a primeira após a cirurgia.

"Olá amigos!!! Tudo caminhando bem e no tempo certo por aqui. Já estou podendo fazer fisioterapia com violão para exercitar os músculos dos braços. Obrigado a todos vocês que estão torcendo pela minha recuperação e mandam tantas mensagens de boas vibrações por aqui!!", escreveu Branco.