Titãs se posicionam contra o governo de Jair Bolsonaro

Banda de rock se une a artistas que têm demonstrado insatisfação com o governo federal e os rumos do país

Divulgação
Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto, integrantes dos Titãs (foto: Divulgação)

A banda Titãs se juntou aos inúmeros artistas que, nos últimos dias, se posicionaram contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o Brasil chegar à marca trágica de 500 mil mortes por Covid-19

 

 

Na tarde desta quinta-feira (24/06), o grupo que está na ativa desde os anos 80 compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem toda preta, na qual é possível ler a mensagem "Fora Bolsonaro".  

 

Na legenda do post, é explicado com mais detalhes o posicionamento da banda, que passou por diversas formações. Atualmente, os integrantes são Tony Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto, Mário Fabre e Beto Lee.  

 

"Chega de destruição! O atual governo ataca o meio-ambiente, a cultura, a ciência, a tolerância, a diversidade, o bom senso e a democracia. Nos posicionamos com a maioria de brasileiros que desejam o fim imediato de tanta incompetência, descaso e desumanidade. Fora Bolsonaro!", diz o texto. 

 

Confira a postagem a seguir:

 

 

Em dezembro do ano passado, o integrante Bellotto, marido da atriz Malu Mader foi contaminado com o novo coronavírus. O artista de 60 anos divulgou que recebeu o diagnóstico para a doença, entretanto, ele não desenvolveu sintomas mais graves.

 

Recentemente, diversos famosos se manifestaram sobre o número de mortes pela doença atingido no país, que está em 2º lugar no ranking de números absolutos de vítimas, atrás apenas dos Estados Unidos. Os dois são os únicos países que ultrapassaram a marca de 500 mil mortes, de acordo com as informações do G1.  

 

AnittaJulietteIvete SangaloPaolla Oliveira, Taís AraújoDjavanEmicidaLucas Penteado, Gil do Vigor, e Ana Hikari. Muitos deles responsabilizaram o presidente por não ter evitado que esse número fosse alcançado.  

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA