Anitta e Gabriela Prioli respondem Bolsonaro nas redes sociais

'A gente vai ter um futuro melhor para os brasileiros, com você bem longe da gente', disse Prioli nas redes; Anitta cobra resultados do presidente

Reprodução/Instagram/Montagem
Anitta e Gabriela Prioli respondem Bolsonaro nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Mesmo morando no exterior, Anitta não tem deixado de se posicionar sobre os acontecimentos no Brasil. Nesta segunda-feira (22/11), ela foi bem direta ao criticar e responder o atual presidente, Jair Bolsonaro . Em uma conversa com apoiadores do 'cercadinho', ele teria citado uma live da cantora com Gabriela Prioli sobre política, onde as duas abordaram temas básicos e primários sobre o assunto.

 

"Eu vi outro dia, tive o saco de ver, duas mulheres conversando sobre política (Anitta e Prioli). Não sabem nada!" , disse o Presidente. O intuito das lives da cantora e a Advogada e apresentadora era, justamente, falar de forma simples e primária sobre política, visto que boa parte dos brasileiros não possuem afinidade com o assunto. Pelas redes sociais, tanto Anitta quanto Gabriela responderam Bolsonaro.

 

"É isso mesmo, Presidente. Eu e mais da metade dos Brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabem, por exemplo, o dever do senhor. Que, ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o país", disse a cantora, que prosseguiu:

 

"Muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um Presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não!", ironizou Anitta. "Eu, no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinassem a entender sobre política. Então, sem vergonha alguma, eu resolvi tomar classes ao vivo, para que toda minha audiência pudesse aprender junto comigo e com a minha amiga que, sim, entende muito bem de política ( Gabriela Prioli )".

Gabriela, apresentadora da CNN , também respondeu Bolsonaro: "De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como a eleição do senhor, em 2018. (...) Mas fica tranquilo. Tem muita gente legal trabalhando pra mudar esse cenário. E aí, a gente vai ter um futuro melhor para os brasileiros, com você bem longe da gente", disse a advogada. Confira: