Maiara e Maraisa cancelam show na cidade do acidente de Marília Mendonça

A apresentação em Caratinga, Minas Gerais, aconteceria no próximo domingo (21/11), mas foi desmarcada pela dupla que alega que não estão bem emocionalmente

Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa cancelam show que fariam em Caratinga, interior de Minas Gerais no lugar de Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Maiara e Maraisa decidiu cancelar o show que aconteceria no domingo (21/11) em Caratinga , interior de Minas Gerais , cidade onde caiu o avião que  matou  a  cantora  e  compositora   Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ) e mais quatro pessoas.
 
A apresentação, inclusive, aconteceria no mesmo local onde seria o show da rainha da sofrência, no Parque de Exposições João da Costa Mafra .

Nesta quarta-feira (17/11), a assessoria das cantoras comunicou a organização responsável pelo evento que a apresentação teria que ser cancelada.

As  artistas  alegam que não estão bem emocionalmente para cantar no local da tragédia. As 3 eram amigas e iam fazer uma  turnê juntas , intitulada As patroas .

"O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição", explicou a equipe da dupla.
 
A notícia do cancelamento foi veiculada pelo Super Canal TV , uma emissora do munícipio, e pegou a população da cidade mineira de surpresa, visto que as  sertanejas  eram aguardadas para o show. Os próximos shows delas continuam confirmados.
 

Maiara e Maraisa apresentam show que seria de Marília Mendonça

 
Maiara e Maraisa subiram ao palco, na madrugada da segunda-feira (15\11), para substituir Marília Mendonça no show que a artista realizaria na Cervejaria do Gordo, em Lorena , interior de São Paulo .

Após o anúncio da  dupla sertaneja  assumirem a data, os ingressos se esgotaram em apenas 50 minutos. O feito foi considerado um  recorde  para as artistas. A busca foi tão grande que uma nova data foi fechada, com show na segunda-feira (15\11), com ingressos esgotados.

cantora  Maraisa , publicou um vídeo do show no Instagram e escreveu um texto para agradecer aos fãs.

"Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!", escreveu.

"E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!".

Maraisa

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE MUSICA