Henrique cai no choro ao ouvir cantora com voz igual a de Marília Mendonça

Dupla de Juliano se emocionou quando Clara Garcia começou a cantar durante show no Tocantins

Reprodução/Instagram
Henrique e Clara Garcia (foto: Reprodução/Instagram)
Durante um show em Araguaína, no Tocantins, a dupla sertaneja Henrique e Juliano convidou a cantora Clara Garcia para realizar um tributo a Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo. Por causa da semelhança entre as vozes de Clara e Marília, o momento fez Henrique cair no choro.

"Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs! Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa. Quero agradecer a esse público, que energia maravilhosa, vocês são incríveis, me receberam muito bem e só tenho a agradecer", agradeceu Clara pelo Instagram

Os fãs da dupla e de Marília deixaram centenas de comentários elogiando a apresentação de Clara e apontando a semelhança da voz dela com a de Marília.

"Parece demais a Marilia Mendonça quando começou a carreira dela. Te desejo todo sucesso do mundo", afirmou uma fã. "Estou todo arrepiado", comentou um seguidor. "Você merece o sucesso e o reconhecimento de seu talento!", elogiou uma nova fã. "Sua a voz e idêntica com a da Marília", disse um fã.

 

DESPEDIDA

 

Juliano comentou pela primeira vez a morte de Marília Mendonça na última quinta-feira (11) com uma série de fotos em que aparece junto dela.

"Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra", escreveu ele na legenda.

O texto a que Juliano se refere é o publicado na última quarta-feira (10) por seu irmão, Henrique. "Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília, por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém!", iniciou ele na homenagem.

MAIS SOBRE MUSICA