Maraisa sobre show que seria de Marília: 'Pudemos sentir a presença dela'

Cantora, da dupla sertaneja com Maiara, se apresentou em Lorena-SP nesta madrugada

Reprodução/Instagram
Show de Maiara e Maraisa em Lorena-SP (foto: Reprodução/Instagram)
Na tarde desta segunda-feira (15/11), Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, usou o Instagram para falar sobre o show que fizeram nesta madrugada. Elas substituíram a apresentação de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo  no último dia 5 de novembro.

A cantora publicou um vídeo do show e escreveu um texto para agradecer aos fãs: “Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, escreveu.

“E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”, escreveu ela.

Veja o vídeo:


Marília Mendonça, cantora  e  compositora , morreu  no dia 5 de novembro, após a queda do avião na região de Caratinga , no interior de Minas Gerais .

Após o anúncio de que a dupla sertaneja  assumiria a data, os ingressos se esgotaram em apenas 50 minutos. O feito foi considerado um  recorde  para as artistas. A busca foi tão grande que uma nova data foi fechada, com show nesta segunda-feira (15/11), já também com ingressos esgotados.

MAIS SOBRE MUSICA