Maiara e Maraísa esgotam ingressos para show em 50 minutos

O evento ocorre em homenagem à Marília Mendonça

Reprodução/Instagram
Maiara e Maraísa (foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja  Maiara e Maraísa  esgotaram todos os ingressos em 50 minutos para o show de hoje (14/11), em Lorena, interior de São Paulo. O feito foi considerado um recorde para a dupla, que foi convidada para se apresentar no lugar de  Marília Mendonça

O evento é em homenagem à cantora e em respeito ao público de Marília , a organização do evento decidiu não cancelá-lo, de acordo com o Metrópoles

Através de uma nota, a assessoria de imprensa de Mendonça , que é a mesma das gêmeas, frisou que o evento "não tem título específico ou repertório pré-estabelecido" . Aproveitando para ressaltar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora. 

Vlae lembrar que após o choque nacional causado pela morte de Marília Mendonça   (1995-2021), em um acidente de avião ocorrido em Caratinga, Minas Gerais, as cantoras  Maiara e Maraísa   anunciaram as datas dos shows para novembro, através das redes sociais. Ao anunciar os shows, a dupla pediu para que os fãs de Marília as deêm forças para elas durante as apresentações.

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!" , afirmou as gêmeas através das redes sociais. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA