Maiara e Maraísa anunciam shows sem Marília Mendonça e pedem forças

'Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis', afirma as artistas

Reprodução/Youtube
Maiara, Marília Mendonça e Maraísa (foto: Reprodução/Youtube )

Após o choque nacional causado pela morte de Marília Mendonça   (1995-2021), em um acidente de avião ocorrido em Caratinga, Minas Gerais, as cantoras  Maiara e Maraísa   anunciaram nesta última quarta-feira (10/11) as datas dos shows para novembro, através das redes sociais. 

Ao anunciar os shows, a dupla pediu para que os fãs de  Marília  as deêm forças para elas durante as apresentações. 

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre" , começaram na legenda das publicações. 

"Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez" , finalizaram as artistas. 

A data extra foi anunciada devido ao pedido dos fãs das sertanejas e alguns ingressos já se encontram esgotados. Nos comentários, muitos internautas apoiaram as artistas, lamentando ao mesmo tempo a partida de  Marília

"Marília e vcs meu trio pra sempre" , disse uma; "Vcs são maravilhosas, as melhores amigas que alguém poderia ter, tenham força" , escreveu outra; "Força guerreira. Tudo vai passar. Deus e nossa querida Marília estarão sempre com vcs" , apoiou uma fã; "Estou sempre aqui mandando toda a energia positiva pra vocês! Tudo vai dar certo" , complementou mais uma. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA