Lucas Lucco compõe música para Marília Mendonça e vítimas de acidente

'Escrevi essa música em homenagem à querida Marília, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarciso', escreveu o músico

Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

Após o trágico acidente aéreo que tirou a vida da cantora  Marília Mendonça  na última sexta-feira (05/11), o músico  Lucas Lucco  escreveu uma música em homenagem a artista e as outras vítimas. 

 

Na noite do último domingo (07),  Lucas  revelou que escreveu uma música especial para ela e para as outras cinco vítimas do acidente. Através das redes sociais, o famoso publicou um vídeo onde apareceu cantando e contou um pouco mais sobre a letra da canção.

 

"Escrevi essa música em homenagem à querida Marília, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarciso" , iniciou na legenda. "Usei os nomes das músicas dela como inspiração e eu espero que ela consiga traduzir nossos sentimentos diante desse acontecimento tão inesperado"

Logo após, o sertanejo expôs a letra completa da música: "Ouço sua voz EM TODOS OS CANTOS. Mas onde você tá? Hoje o dia acordou SEM SAL. E todo mundo tá sofrendo igual. Todo mundo, todo mundo vê. Todo mundo, todo mundo vê. A ESTRELINHA vai brilhar. Em outro lugar. Tempo INFIEL nem pra avisar. Mas… Deus é quem vai cuidar. Ah, como é que eu vou superar? Pra sempre virou nunca. Me diz, DE QUEM É A CULPA? Ah, não quero acreditar. Que a vida é um sopro mesmo. É frágil como GRAVETO. Como é que eu vou superar?”

Vale lembrar que as investigações estão ocorrendo e nesta segunda-feira (08), os bombeiros ainda estão finalizando a retirada dos destroços do avião bimotor, segundo informa o G1 .  

MAIS SOBRE MUSICA