Público se mobiliza para que Marília Mendonça vença Prêmio Multishow

Marília estava concorrendo na categoria Cantora do Ano com Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Anitta

Reprodção/Instagram
Marília Mendonça (foto: Reprodção/Instagram)
 

A morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (05/11) parou o Brasil nos últimos dias. De forma trágica, ela e mais quatro pessoas que estavam em um avião bimotor morreram, após a  aeronave cair na região de Caratinga, Minas Gerais . Entre as muitas homenagens que a cantora vem recebendo, fãs de outras artistas, como IZA, Ivete Sangalo e Luísa Sonza estão se mobilizando por algo ainda maior.

 

Marília estava concorrendo ao Prêmio Multishow de 2021 na categoria Cantora do Ano, uma das mais importantes da premiação. Nela, a rainha da sofrência disputaria o prêmio com Luísa Sonza, Ivete Sangalo, Anitta e Iza. O público das outras concorrentes vem se organizando e pedindo para que a premiação da categoria seja dedicada à ela.

 

Páginas de fã-clubes de várias cantoras brasileiras, concorrentes ou não, estão organizando mutirões de votos em prol de Marília, o que faria dela a grande vencedora de maneira póstuma.

 

 

Suas músicas, entre as mais recentes e os primeiros sucessos, como Infiel (2016), tomaram boa parte do TOP 50 Brasil no Spotify e seu último lançamento, a música Fã Clube , em pareceria com  as Patroas Maiara e Maraísa , é a mais ouvida do Youtube brasileiro nos últimos dias. 

MAIS SOBRE MUSICA