Lizzo revela que sua música brasileira preferida é 'Cordeiro de Nanã'

Canção preferida da cantora faz parte do repertório de um dos grupos musicais mais importantes da MPB

Reprodução/Instagram
Lizzo (foto: Reprodução/Instagram)

Sempre antenada em seu twitter , Lizzo   conversou con seus fãs nas redes sociais neste fim de semana e respondeu algumas perguntas dos internautas. Entre alguns questionamentos, a artista revelou qual era a sua música brasileira preferida.

 

A canção preferida da cantora norte-americana é Cordeiro de Nanã, do grupo Os tincoãs , e com composição de Dadinho (Grinaldo Salustiano) e Mateus Aleluia. A música foi lançada originalmente pela banda baiana em 1973 e hoje conta com diversas regravações, uma delas na voz de Margareth Menezes .  

 

Em 2020, em entrevista ao GLOBO , Lizzo falou de sua paixão por João Gilberto e cantou um trecho de Cordeiro de Nanã. 

 

 

Trazendo elementos do afrobeat na década de 60 e 70, Os Tincoãs foi um dos artistas mais importantes da música brasileira.

 

Fora, Bolsonaro

Semanas atrás, Lizzo fez uma live em seu instagram para conversar com os seus fãs. Com a presença de vários seguidores brasileiros, a cantora não escapou dos pedidos para dizer Fora, Bolsonaro, palavras de ordem utilizadas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro .

 

A cantora atendeu aos pedidos, mas logo quis saber o que isso significava. "O que vocês me fizeram dizer?", disse a cantora. Algum internauta respondeu que Bolsonaro era presidente do Brasil e Lizzo mudou a sua expressão, demonstrando tensão. Sempre divertida, a dona do hit Rumors pediu para que seus seguidores lhe explicassem melhor o significado do que ela havia acabado de dizer. 

 

 

Outro momento marcante da live foi quando a cantora decidiu fazer twert ao som de Easy on me, nova música da Adele .

 

 

MAIS SOBRE MUSICA