Maraisa insinua que projeto 'Patroas' irá continuar sem Marília Mendonça

'Temos uma tour para entregar!', afirmou a artista através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Maiara, Marília Mendonça e Maraísa (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa , da dupla com  Maiara , insinuou através das redes sociais que o projeto "Patroas" , que contava com  Marília Mendonça , irá continuar. O planejamento envolve uma série de shows pelo Brasil e um álbum, que já está lançado. "Temos uma tour para entregar!" , escreveu a artista em seu Twitter na madrugada desta terça-feira (09/11). 

Na publicação, Maraisa mandou um recado para o fã-clube oficial de  Marília . "Ei, @rebanhodamm. Vocês são nossos!"

O trio havia lançado recentemente o álbum e os videoclipes do projeto ”Patroas”

Contudo, o trágico acidente sofrido por  Mendonça  interrompeu os planos. O baterista e diretor musical Junior Campi , que integrava a equipe de  Marília , também chegou a especular sobre a continuidade do projeto.

"Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e para ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto, no qual estava sendo a maior realização da vida dela" , escreveu o músico. 

Vale lembrar que  Maraisa  também exaltou a amiga, revelando que estava relembrando os áudios e mensagens do planejamento da turnê. "Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência. Rindo sozinha de como ela sempre resolve tudo!" , escreveu a cantora. Apesar de incerto, os fãs ficaram alvoraçados com a possível continuação do projeto. 

 

MAIS SOBRE MUSICA