Taylor Swift lança regravação do álbum 'Red': 'Redescobrir a arte perdida'

A artista regravou ao todo 16 músicas, acrescentando outras 14, que incluem parcerias com Chris Stapleton, Ed Sheeran e Phoebe Bridgers

Reprodução/Youtube
Taylor Swift (foto: Reprodução/Youtube)

Esta sexta-feira (12/11) foi marcada pelo lançamento da regravação do álbum "Red" , de Taylor Swift . O disco foi lançado primeiramente em outubro de 2012, trazendo os hits "We Are Never Ever Getting Back Together" , "I Knew You Were Trouble" , além da faixa-título. 

A cantora regravou ao todo 16 músicas, acrescentando outras 14, que incluem parcerias com Chris Stapleton , Ed Sheeran e Phoebe Bridgers . Este lançamento faz parte do planejamento da artista, que está regravando todos os seus álbuns devido sua batalha com Scooter Braun , que adquiriu seus direitos autorias. 

O empresário comprou todos os direitos dos seis primeiros trabalhos de estúdio de  Taylor , por mais de US$ 300 milhões. Na época, a cantora desabafou que se sentia "triste e enjoada" , pois só tomou conhecimento do ocorrido quando o acordo foi divulgado pela grande mídia americana. A chateação da artista ocorreu pois ela não teve chances de comprar os direitos de seu próprio trabalho. 

Através das redes sociais, ela agradeceu aos fãs e celebrou o lançamento "Apenas um lembrete amigável de que eu nunca teria pensado que era possível voltar e refazer meus trabalhos anteriores, redescobrir a arte perdida e as pérolas esquecidas pelo caminho, se vocês não tivessem me encorajado. 'Red' está prestes a ser meu novamente, mas ele sempre foi de vocês."

Eu sei que alguns de vocês pensaram que seria como tentar resolver uma palavra cruzada e perceber que não há resposta certa, MAS... você jogou bem e certo. Parabéns, camaradas, vocês adivinharam os títulos e artistas corretos no Red (minha versão). As faixas do cofre apresentarão @chrisstapleton, @phoebebridgers, @markfoster e a primeira música @teddysphotos e eu escrevemos juntos na primeira vez que nos conhecemos em 2012. Não posso expressar minha gratidão a esses artistas por me ajudarem a trazer essas músicas para vida. Mal posso esperar até que possamos tirar a poeira de nossas maiores esperanças e reviver essas memórias juntos. Também faremos um monte de músicas novas, já que Red (versão de Taylor) inclui tantas músicas que você ainda não ouviu. Até então, estarei fazendo a contagem regressiva e imaginando tudo na minha cabeça. Em vermelho ardente.

Taylor Swift

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA