Vocalista do Brass Against faz xixi em fã no palco e banda pede desculpas

Episódio foi profundamente inesperado na visão dos outros membros do grupo de rock

Reprodução\Instagram
Sophia Urista, vocalista do Brass Against (foto: Reprodução\Instagram)

A apresentação do Brass Against no festival americano Welcome to Rockville , realizado em Daytona Beach , Flórida , nos Estados Unidos , na última quinta-feira (11\11), chamou atenção do público por um momento pra lá de inesperado.
A vocalista Sophia Urista  fez xixi no rosto de um fã durante o show, em cima do próprio palco.

Em um dado momento do show, enquanto cantava um cover de  Wake up , música do Rage Against the Machine .
 
Vale destacar que o projeto é conhecido justamente pelas versões incomuns para clássicos do RATM e do Tool , entre outros grupos.

Sophia  recebeu um fã no palco e, para a surpresa do público de plantão, ele se posicionou logo abaixo dela. Quando menos se esperava,  Urista  colocou sua região íntima acima da cabeça do rapaz, abaixou as calças e começou a urinar no rosto do jovem, no entanto, pela reação (ao menos aparentemente) foi totalmente consensual.

Confira, abaixo, o vídeo:

Atenção: as imagens são explícitas e podem ser sensíveis para quem está assistindo.

Brass Against se pronuncia após a polêmica

Após o ocorrido, a banda divulgou uma nota nas redes sociais. Em posts no Twitter , o grupo disse que a cantora se deixou levar pelo momento do show, que a cena foi algo inesperado, e garantiu o ato não voltará a acontecer em suas apresentações musicais.

"Nós nos divertimos muito ontem à noite no Welcome to Rockville. A Sophia se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona".

Brass Against

Veja, abaixo:

MAIS SOBRE MUSICA