Após chorar por corte de cabelo, amiga de Mileide revela transição capilar

Lívia Pessoa, assessora e amiga da influenciadora, contou ao Portal Uai sobre o processo: "Só agora está retornando ao cabelo virgem, sem química, escuro"

Gabriel Bertoncel
Stylist de Mileide Mihale revela que a peoa já tem um look definido para a final (foto: Gabriel Bertoncel)
Mileide Mihale resolveu inovar o visual dentro da ‘A Fazenda 13’. Na última terça-feira (16), a influenciadora e empresária pediu que a amiga Marina Ferrari cortasse “só as pontinhas” do seu cabelo. 

No entanto, a peoa desabou em lágrimas ao perceber que haviam cortado mais do que o esperado: "Bicha, a senhora é louca? Não era tanto assim não", disse ela, ao se assustar com a quantidade de cabelo no chão. 

Mileide afirmou que não gosta do seu cabelo curto, e até se recusou a olhar no espelho o resultado.


Livia Pessoa , assessora e amiga pessoal da maranhense, revelou ao Portal Uai que Mileide realmente sempre foi muito apegada ao seu cabelão e também contou sobre uma fase de  transição que a influenciadora está passando. 

“A Mileide ama o cabelo dela! Ela é super vaidosa com o cabelo. Ela gosta de deixar ele bem longo, bem escuro e bem liso, pois ele já é naturalmente dessa forma. Sendo que, há alguns anos atrás, ela pintou o cabelo de loiro. Só agora que ela está retornando ao cabelo virgem, sem química, escuro, sequinho . Ela está nesta fase de retornar ao cabelo da forma que era antes da tintura”, disse Pessoa. 


Lívia ainda acredita que o choro não foi só pelo cabelo, mas sim uma soma de fatores que a deixou com as emoções afloradas:

“Eu tenho certeza que o choro foi uma soma de tudo. Saudade da família, do filho e da mãe, que são a vida dela, e acaba que as emoções ficam afloradas. Foi uma reação momentânea, tanto que ela já está melhor e curtindo o novo corte”, contou ela.

A amiga e assessora ainda foi só elogios ao novo visual de Mileide: “Vamos combinar que o cabelo dela fica lindo de qualquer jeito”. 

Básica e especial

Já deu para notar que Mileide Mihale é vaidosa da cabeça aos pés, literalmente. 

Para além dos cuidados com o cabelo, o stylist e amigo Luiz Plínio conta como foi a escolha dos looks para sua participação no reality rural. 

Ao aceitar o convite para participar desta edição, a influenciadora teve pouco tempo para se organizar e optou por peças “básicas e de fácil combinação”. 

“Montamos tudo muito rápido, eu estava viajando e quando voltei praticamente tive dois dias para fazer tudo, mas antes de chegar, fui organizando as coisas pelo celular mesmo. A mala da Mileide tem bastante peças em jeans e muita coisa básica. Optei por peças que não fossem difíceis para que ela fizesse a composição sozinha e que fossem de fácil combinação, com uma cartela bem neutra”, conta Plínio. 

As maiores referências de estilo que basearam os looks foram inspirações do country, pensando na vivência e atividades em ' A Fazenda'. 

Para Luiz, o visual da Mileide é sensual por si só, e sua cor de pele chama muita atenção, assim, dando ainda mais destaque e beleza para a produção. Como pedido especial, ela queria levar algo mais elegante para casa. 

“Ela me pediu roupas que fossem mais chiques, e que não tivessem tanta informação como estampas e brilhos”, declarou ele. 

O stylist ainda revela que a peoa já tem um look definido para a final, e deixou um spoiler sobre a roupa. "O look da final da Mileide é lindo e inclusive já está fotografado. É uma saia com uma parte de cima, claro”, revela. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES