Balada no Catar? Entenda suposto 'flagra' dado em Fred, marido de Boca Rosa

Mulheres em vídeo com youtuber podem ser parte da equipe de produção do Desimpedidos enviada ao Catar junto com Fred

Reprodução/Instagram
Fred em viagem ao Catar (foto: Reprodução/Instagram)
 

Desde a última segunda-feira (22/11), os nomes de Bianca Andrade e Fred , apresentador do Desimpedidos , não saem dos assuntos mais comentados do Brasil. O motivo seria uma suposta traição cometida pelo youtuber, que chegou nesta terça (23/11) de uma viagem a trabalho para o Catar , local onde será realizado a próxima Copa do Mundo de futebol .

 

Nos últimos tempos, a relação do casal virou pauta nacional e muitos rumores sobre 'puladas de cerca' de Bruno Carneiro Nunes, nome verdadeiro de Fred, ganharam força. Os dois chegaram a gravar um vídeo juntos explicando que o relacionamento já foi aberto e que, atualmente, eles vivem uma vida monogâmica. Mas um vídeo que mostra Fred com mais três mulheres em uma suposta balada no Catar fez o assunto voltar com tudo nas redes.

 

Entenda a tal balada em que Fred foi flagrado no Catar

 

No vídeo divulgado nas redes sociais , Fred aparece rapidamente dançando com outras três mulheres em uma pista que, aparentemente, é de uma balada local. O evento, porém, estava entre os compromissos do Canal Desimpedidos, voltado para o mundo do futebol, e se tratava de algo muito importante: a inauguração do relógio que marca a contagem regressiva para a próxima Copa do Mundo, no ano que vem .

 

A roupa que o youtuber estava vestindo no vídeo é a mesma que aparece em postagens de suas redes sociais, inclusive. Tudo leva a crer que o 'flagra' foi feito durante um 'after' no próprio evento. Mas e as mulheres que estavam com ele?

 

O vídeo está bem escuro, mas é possível identificar que três mulheres aparecem ao lado de Fred. Aparentemente, as moças fazem parte da equipe enviada pelo Desimpedidos ao Catar junto com o youtuber.

 

Em um stories publicado pelo próprio Fred com toda a comitiva do canal, três moças aparecem entre a equipe: Mari Souza, Thays Toledo e Patrícia Reis. A terceira, inclusive, já viajou com Fred para outros compromissos do canal, como em 2019, quando o youtuber gravou ação comercial para a Clear com Marta e Cristiano Ronaldo.

Reprodução/Instagram
Fred e toda equipe que viajou para o Catar (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

 

Lá  vem processinho?

 

Sendo assim, não há maiores indícios de que Fred teria traído Bianca. Já no Brasil, ele comentou brevemente o assunto nas redes sociais: "Tudo que aparece aí é mentira. Porém, tem uma diferença, dessa vez eu cansei. É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional. Eu já estou falando com a minha assessoria, com o meu advogado para tomar as medidas cabíveis. É isso, beijo", disparou o criador de conteúdo.