Maraisa se pronuncia após rumores de que teria namorado uma mulher

Após uma fã bancar a detetive, circulou na internet que a cantora já teve um romance homoafetivo; sertaneja rebate

Reprodução/Instagram/Montagem
Maiara e a empresária Rosimeyre Nogueira (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Depois que a irmã Maiara assumiu a  reconciliação  com Fernando Zor , Maraisa foi surpreendida nesta terça-feira (23/11) com os rumores de que ela já teria namorado uma mulher.

 

Uma fã da  dupla sertaneja , levantou a possibilidade de que a  cantora  teria namorado a empresária Rosimeyre Nogueira .

 

Após vasculhar fotos antigas, uma seguidora percebeu registros com uma mesma mulher. Além disso, ela encontrou momentos das duas em clima de intimidade em alguns cliques. Rosimeyre também possui publicações com a  sertaneja , inclusive deitadas em uma cama.

 

"Eu como boa fofoqueira, desci o feed dela (apenas 4.400 fotos) para procurar algo e achei algumas fotos e comentários de uma mesma mulher. E aí, vamos procrastinar juntos. Vocês acham que a Maraisa realmente pode ter namorado essa mulher?", questionou a internauta responsável pela publicação em um famoso grupo do Facebook .

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a  artista  negou a informação e disparou: "Só observo até onde a imaginação das pessoas é capaz de chegar".

 

"Só para você saber… Rosi é uma amiga que sempre apoiou a nossa carreira, principalmente no início e, inclusive, trabalhamos juntas até hoje", reforçou Maraisa , que atualmente está livre, leve e solta.