Manu Gavassi se declara ao namorado: 'Não sabia o que era amar loucamente'

Artista foi entrevistada pelo podcast Pod Delas, onde falou sobre o relacionamento com Jullio Reis

Reprodução/Instagram
Jullio Reis e Manu Gavassi (foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi, que assumiu o relacionamento com o modelo Jullio Reis em junho deste ano, vive ótima fase na carreira e na vida pessoal. Em entrevista ao podcast Pod Delas, ela disse estar "muito apaixonada e feliz, como nunca na vida" com o romance.

"Ele é demais. Um encontro de almas. Não sabia que relacionamento era fácil. Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente, ela te amar loucamente de volta e é só isso mesmo. Nada daquela toxina, aquele medo... É leve! Desde o começo, a gente sentiu isso e foi muito rápido", disse Manu.

Na conversa, a artista disse que sempre procurava por problemas em seus relacionamentos passados, temas presentes em diversas canções de sua carreira.

Ela revela que pensava que não daria certo com ninguém, ao mesmo tempo que se sentia culpada se algum romance não engrenasse. Contudo, isso mudou após Jullio aparecer na vida dela.

Os dois se conheceram através de um amigo em comum. "A gente se encontrou num momento certo dos dois de evolução. Ele estava muito bem sozinho, eu estava muito bem sozinha'', conta ela.

"Nos encontramos no momento certo de ter maturidade e de não sentir a vergonha de se abrir com o outro e falar as coisas que está sentindo. Acho que a gente evoluiu para chegar até aqui e ter o relacionamento que a gente tem. Mas também acho que somos almas gêmeas."