Thiaguinho vive romance secreto com Carol Peixinho desde o fim de No limite

Após o fim do casamento de oito anos do músico com Fernanda Souza, nenhum dos dois se envolveram publicamente com alguém

Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o colunista Leo Dias , Metrópoles , o cantor  Thiaguinho   e a influenciadora  Carol Peixinho  seguem juntos em um relacionamento amoroso. O jornalista apurou que desde o fim de No Limite os famosos vivem um romance discreto e longe dos holofotes da mídia. 

Atualmente, eles estão sendo vistos nos mesmos lugares diversas vezes, apesar de não posarem para fotos juntos, visando manter o romance longe das especulações.  Segundo o colunista,  Thiaguinho   quer um relacionamento discreto, já Carol sonha em subir no altar, causando um conflito na relação.

Vale lembrar que os boatos de um possível affair entre os famosos começou em agosto deste ano, quando eles foram flagrados no mesmo lugar ao posarem com fãs separadamente em Salvador, na Bahia. Contudo, o fundo das fotos entregou que ambos estavam hospedados no mesmo local. 

No mês seguinte, em setembro,  Carol  e Thiaguinho foram se vacinar juntos em um posto de saúde localizado em São Paulo. Os internautas observaram através das redes sociais, que eles estavam no mesmo carro. 

Após o fim do casamento de oito anos entre  Thiaguinho   e Fernanda Souza , nenhum dos dois se envolveram publicamente com alguém. Já  Peixinho , teve um breve affair com André Marques , com quem ficou logo após o fim de No Limite , quando o apresentador terminou o namoro com Sofia Starling .