Carol Peixinho afirma que não viveu affair com Bil: 'Foi fanfic'

Segundo a ex-BBB, os dois não tiveram nenhum envolvimento, nem no acampamento e nem aqui fora

Reprodução/Globoplay
Carol Peixinho e Arcrebiano se abraçam após venceram prova em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globoplay)
Carol Peixinho
décima eliminada do 'No Limite', pôs fim aos rumores sobre um possível affair com Arcrebiano, após as gravações do reality show de sobrevivência.

Segundo a ex-BBB, em entrevista para Ana Clara, no 'Bate-papo No Limite', os dois não tiveram nenhum envolvimento, nem no acampamento e nem aqui fora.

"Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse 'tititi' ficou só lá dentro e a galera 'shippando' aqui fora", afirmou ela.


Logo nos primeiros capítulos do reality, a aproximação entre os dois na tribo Calango chamou a atenção dos companheiros de equipe — e do público. 

No entanto, a baiana comentou que é impossível viver um relacionamento durante o programa: "Arrumar namorado no perrengue não dá, não. É muito perrengue para ainda dar atenção a alguém. Você está ali no dia a dia, eu sou uma pessoa que cuida bastante das pessoas, mas cuido ali no sapatinho, não passo daquilo, não", disse ela.

"Lá dentro a gente procura sempre estar vivendo bem, ele era super parceiro, um aliado, ia muito bem nas provas, a gente sentiu muito quando ele saiu. Era um perfil muito importante no grupo, não só porque ele era meu parceiro no dia a dia, ele ia balançar o grupo por inteiro. Foi muito bom o período que ele ficou, de fortalecer o grupo", explicou ela, sobre sua relação com Bil. 

Ao ser eliminado, Arcrebiano também descartou a possibilidade de um romance com Peixinho no acampamento, e contou que ambos estão "trabalhando muito" e que "não tem essa de shipp". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES