Maraisa surpreende ao mostrar tamanho de peixe durante pescaria: "Ao vivo e em cores"

Movimento Country 29/07/2021 10:16
None

Maraisa, da dupla com Maiara, revelou momento de lazer e registro inusitado segurando peixe imenso deu o que falar nas redes

A cantora Maraisa, que participou recentemente da live Patroas 2, surpreendeu os internautas na última quarta-feira (27) com um registro inusitado. Ela que compartilha seus momentos de lazer com os seguidores não deixou de mostrar um peixe imenso que pescou.

Ao publicar o registro, ela fez questão de incentivar os seguidores a respeitarem a natureza e escreveu: "Olha a hora que ela veio pra gente. Ao vivo e em cores! A Piraíba, o nosso tubarão da água doce! Respeite a natureza! Pesque e solte!".

Assuntos Relacionados

A irmã e dupla sertaneja Maiara comentou: "Aí é o orgulho da família". Já os internautas compararam o tamanho da cantora com o peixe que Maraisa segurava: "Maraisa é quase do seu tamanho que lindo", escreveu um. "É linda até pescando gente! Como pode", declarou outro.

Dias antes, a sertaneja revelou que precisou tomar soro para controlar sua ansiedade. "Fui tomar o sorinho da ansiedade. Esse sorinho é top. Daqui a pouco estou calminha. Esse soro muda a vida", revelou ela.

Confira o registro:

Cantora passou por mudança radical e cirurgias plásticas ao longo da carreira

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Assim como muitos outros artistas sertanejos, que mudaram radicalmente ao longo da carreira, Maraisa também teve a aparência transformada se comparada com o início da trajetória das irmãs. Em seu Instagram pessoal, a cantora chegou a postar recentemente um vídeo em que aparece treinando e a boa forma surpreendeu internautas, que chegaram a cogitar que a sertaneja realizou uma cirurgia bariátrica para emagrecer, o que foi negado pela artista.

Ao interagir com os fãs, a cantora respondeu perguntas sobre seu corpo atual e desmentiu boatos de que tenha feito plástica. Questionada se "era verdade que tinha feito bariátrica?", Maraisa afirmou: "Mentira!". Uma internauta foi mais curiosa e especulou sobre o peso da cantora, questionando se ela pesava menos de 50 kg e novamente a informação foi negada.

Através da mesma rede social, a cantora afirmou que gosta de cuidar do corpo e através de treinos, dietas e acompanhamento médico conseguiu ser mais saudável e exibir uma boa forma.

Confira o antes e o depois de Maraisa:

None
None
None
None

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA