Marido de Bianca Andrade curte balada com mulheres e fãs apontam traição

Internautas levaram os nomes dos dois aos trends topics do Twitter e não pouparam críticas a suposta pulada de cerca

Reprodução/Instagram/Gabriel Bertoncel
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos (foto: Reprodução/Instagram/Gabriel Bertoncel)

Na manhã desta terça-feira (23/11), Bianca Andrade , mais conhecida como Boca Rosa , começou o dia entre os assuntos mais comentados do Twitter .

 

influenciadora digital  se viu no meio de um burburinho sobre traição após a divulgação de um vídeo em que seu marido, Fred Desimpedidos , aparece supostamente dançando ao lado de três mulheres em uma balada no Qatar.

 

De acordo com as informações do perfil Galo Intruso , as imagens teriam sido gravadas no último domingo (21/11).

 

"Eu não sei o por quê da surpresa, onde supostamente Fred teria traído Boca Rosa [Bianca Andrade]. Eles sempre deixaram claro que tinham um relacionamento aberto, no qual ele pode ficar com quem ele quiser [inclusive homens], e ela pode ficar com quem ela quiser [inclusive mulheres]. Tudo aconteceu quando o boy [Fred] foi para um resort e muita gente, além dos amigos, viram ele na piscina com uma menina de vinte e poucos anos. Ele estava bem solto todo e se querendo. Depois, ambos foram para o quarto", escreveu a página em questão, na legenda da publicação.

 

Apesar do vídeo não indicar algo mais comprometedor e Fred não ter beijado ninguém, nas redes sociais, os fãs acreditam que o  youtuber tenha traído sua esposa.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Veja abaixo, as melhores reações na plataforma.