Letícia Sabatella esbanja beleza aos 50 anos: 'O tempo não passa',

Atriz deixa os internautas babando ao mostrar sua beleza natural

Divulgação/TV Globo
Letícia Sabatella (foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Letícia Sabatella apareceu esbanjando beleza em seu perfil do instagram . A famosa,  de 50 anos, não hesitou em mostrar suas curvas 'para lá' de sensuais para os seus seguidores. 

 

A morena posou em uma praia e embelezou ainda mais o cenário praiano com sua beleza.

Durante um ensaio, Letícia Sabatella exibiu sua boa forma em uma série de roupas de banho estilosas e chamou a atenção ao surgir de maiô.

Na rede social, a musa compartilhou vídeos do momento deslumbrante na areia e recebeu elogios. "Linda, te amo", escreveu Vera Fischer (69). "Mas é linda, nem o tempo mudou sua aparência", admirou uma seguidora.

 

Os internautas também não pouparam elogios para a famosa: "Diva das divas, lindíssima", "uau, que linda, o tempo não passa, o tempo não passa não", "linda", "linda de viver", "gente.. é linda demais", "já disse que amo", dispararam.

 

 

Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas

 

A atriz Letícia Sabatella conversou com o fãs na última quinta-feira (25/11) ao publicar um longo texto dedicado ao ator Daniel Dantas . Ela está impressionada com o desempenho do profissional em Um lugar ao sol , novela atualmente exibida em horário nobre.

 

Em um longo texto, ela refletiu sobre o talento do galã. Para ela, o talento e o carisma do ator são inconfundíveis.

 

"Precisamos falar de atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público", começou ela.

 

Atriz recordou o primeiro contato que teve com o talento de Daniel Dantas. "Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mal-humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica, viril do amigo/chefe, absoluto, “Dono do Mundo”, interpretado pelo Antônio Fagundes. Daniel nunca se furta de expor "os próprios nervos ao sacrifício", para que a personagem irrite, ameace, incomode, ou até mesmo, seduza, se isto for o propósito", declarou.