Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, tem família despejada

Proprietário do imóvel cobra dívida de mais de 100 mil reais dos pais do ator

Reprodução/Instagram
Jean Paulo Campos (foto: Reprodução/Instagram)
 

Jean Paulo Campos , conhecido por interpretar Cirilo na versão recente da novel Carrossel , está vivendo um transtorno familiar. De acordo com o Notícias da TV, os pais do ator foram vítimas de uma ação de despejo por não pagamento de aluguel do imóvel em que vivem, na cidade de Guarulhos, São Paulo.

 

Alacrino Cláudio de Campos Monteiro e Nilza de Fátima Santos atrasaram os pagamentos mensais. Em sentença deferida no dia 6 de abril deste ano, o juiz Luiz Gustavo de Oliveira Martins Pereira expediu a tal ordem.

 

De acordo com os autos do processo, Alacrino e Nilza assinaram um contrato de locação com vigência até 2 de maio do ano passado, com prorrogação por tempo indeterminado. O pagamento firmado era no valor de 3.410 reais por mês.

Reprodução/Instagram
Jean Paulo Campos como Cirilo em Carrossel (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os pais do ator depositaram um valor de caução de 9 mil reais, mas não quitaram os aluguéis de abril a novembro de 2020. Segundo consta, parte do pagamento até chegou a ser realizado no fim do ano passado.

 

A defesa dos pais de Jean afirmou que o casal não pagou mais o aluguel por conta das más condições do imóvel. O juiz não foi muito na onda, como mostra a sentença, obtida pelo Notícias da TV: "Ainda que o imóvel locado tenha se tornado inabitável em razão da existência de vazamentos e infiltrações, caberia à locatária pleitear a rescisão contratual e pagar os aluguéis e encargos para posteriormente discutir a dívida e não simplesmente deixar de honrar suas obrigações”, diz parte da decisão.

 

E a dívida do casal não se limita só ao aluguel. O proprietário do imóvel, João Luiz do Rosário, exige o pagamento dos aluguéis atrasados, a reparação de danos causados ao imóvel, os honorários advocatícios e as multas por infringirem o contrato de locação. Ao todo, com valores corrigidos, a dívida pode chegar a 108 mil reais.