Poliana Rocha relembra fase difícil no casamento com Leonardo

Casada há 25 anos, a jornalista relembrou momentos de crise no relacionamento com o cantor

Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo (foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha , mulher de Leonardo , compartilhou nas redes sociais, na madrugada do último sábado (28/11),  um momento difícil que passou em seu casamento.

 

Em seu perfil no Instagram , através dos stories , ela compartilhou alguns cliques antigos ao lado do marido e do filho, o  cantor   Zé Felipe , que na época era apenas uma criança.

 

"No meio do show recebo essas fotos lindas. Que saudades", escreveu ela em um clique. Em outro, ela declarou: "Muito amor envolvido".

 

Na sequência, ela revelou a realidade da segunda foto para os seguidores e destacou que nem tudo era flores.

 

"Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança", desabafou a  jornalista .

 

Vale destacar que o  cantor  já admitiu que traiu a esposa, o que até resultou na separação do casal, mas ela decidiu perdoá-lo. Na época, a  influencer  recebeu duras críticas nas redes, quando revelou a decisão.

"São julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?".

Poliana Rocha

 

Recentemente, um fã questionou a  influenciadora digital  na web se ela tem curiosidade em sabe se está sendo traída pelo  sertanejo , e, sincerona, Luciana fez um pedido.

 

"Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus", ironizou.

 

Confira, abaixo, as publicações:

Reprodução/Instagram
Stories de Poliana Rocha (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories de Poliana Rocha (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories de Poliana Rocha (foto: Reprodução/Instagram)