Dodô, do Pixote, termina casamento de 12 anos: ' Está tudo bem'

Cantor teve três filhos com a empresária Lilian Mayumi

Reprodução/Record TV
Dodô (foto: Reprodução/Record TV)

Na última sexta-feira (26/11), Dodô , vocalista do grupo Pixote , confirmou que o seu casamento de 12 anos com a empresária Lillian Mayumi chegou ao fim. A informação foi revelada pelo próprio cantor ao TV Fama , na Rede TV! ". 

 

"Não foi por conta da pandemia, já estava certo. Eu estou tranquilo, está tudo bem", contou ele, que entrou no assunto depois de ter ficado com o pet da família. "Separei, mas não foi na pandemia. Meu cachorro ficou comigo", explicou. 

 

Dodô e a empresária Lilian Mayumi foram casados por 12 anos e, da relação, nasceram os três filhos do casal: Luís Felipe , de 15 anos de idade, Pedro Paulo , de 13, e Mirela , de 12 anos.

 
Cantor fala de caminhada de cinco dias para Aparecida

 

Recentemente, Dodô definiu como "mágica" a experiência de caminhar por cinco dias até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, em peregrinação. Durante conversa do programa Encontro , na TV Globo , o músico explicou de onde surgiu a ideia e contou que a fé cristã é de família.

 

"Essa minha devoção por Nossa Senhora Aparecida vem desde criança, por conta da minha avó, porque eu sempre ia para Aparecida do Norte com ela", contou o músico. "Ela sempre passava essa fé pra mim".

 

Dodô, que percorreu cerca de 40 km, estava disposto a pagar uma promessa que fez após passar por uma cirurgia de emergência de úlcera em 2018. 

 

Músico ainda comentou que não conseguiu realizar a peregrinação antes por conta dos shows e viagens de trabalho, mas que este ano resolveu entrar em contato com dois amigos que sempre fazem a travessia e se juntar a eles.

"Tudo foi mágico. As pessoas sabendo que eu estava caminhando, iam lá, sabiam mais ou menos onde eu ia chegar, e iam me dar abraço, dar apoio, levar água. Isso foi deixando o meu coração mais confortável. E eu fui sentindo essa energia do povo. Quando eu fui chegando em Aparecida mesmo, eu desabei. Não tem como [não ser assim]", contou.