Poliana Rocha tem crise de ansiedade após Leonardo e filho pegarem avião

Influenciadora contou que está abalada com o acidente que matou Marília Mendonça na última sexta-feira (5)

Reprodução/Instagram
Poliana Rocha (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Poliana Rocha , de 44 anos, contou na noite desta terça-feira (9/11), através do Instagram, que teve uma crise de ansiedade e precisou ser medicada após seu filho, Zé Felipe , e seu marido, Leonardo , viajarem de avião.

No relato, publicado nos Stories, ela explicou que está abalada com o acidente que matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), principalmente porque sua família pega muitos voos.

"Gente, agora à noite aconteceu uma situação comigo que eu não desejo pra ninguém. Eu sou uma mulher superequilibrada, tenho minhas fraquezas, mas consigo digerir as minhas emoções, só que dessa vez eu não consegui", iniciou ela.

"Acho que diante de tudo que passamos nesse final de semana, eu fiquei muito abalada, porque a gente acaba vivendo a mesma vida, eu tenho dois artistas aqui em casa [Leonardo e Zé Felipe], tenho minha nora [Virginia Fonseca]. Eles têm o mesmo ritmo de viagem, então a gente sempre fica com o coração mais apertado",

"Sempre viajo, tenho medo de avião, e agora parece que isso potencializou com tudo que nós passamos [...] Eu nunca tinha sentido uma crise de ansiedade e hoje eu simplesmente travei todos os nervos do meu corpo", explicou ela.

No momento em que relatou o ocorrido pelo Instagram, Poliana já estava em casa se recuperando. "Eu estou super bem, me sentindo mais leve, estou medicada", tranquilizou.

"Deus é maior! E irá nos proteger. Mas com certeza tudo o que aconteceu abalou muito o psicológico de muita gente, principalmente os que levam o mesmo estilo de vida", concluiu Poliana .