Deputado de MG critica Anitta na Libertadores: 'Lixo mostrando o r...'

Cantora se apresentou na abertura da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo

Divulgação
Anitta se apresenta na abertura da final da Libertadores (foto: Divulgação)

Anitta  se apresentou na abertura da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo. No último sábado (27/11), a famosa realizou o  show de abertura da final da Copa Libertadores 2021 , em que durou cerca de cinco minutos e fez parte do esquenta para o início da partida. 

 

 A garota do Rio apresentou as músicas Bola rebola, Me gusta e Combatch y para o público presente no Estádio Centenário, em Montevidéu. Como a apresentação foi transmitida pela televisão, alguns trechos das letras precisaram ser censuradas. 

 

Logo depois do show, as baterias dos times pisaram no gramado tocando a música Baile de favela. Vale lembrar que Anitta é considerada como a musa do Flamengo. No entanto, a cantora não é torcedora do time.

O deputado estadual por Minas Gerais  Bruno Engler (PRTB) se incomodou com a apresentação de Anitta na abertura da final da Libertadores.

 

No twitter , o político, que tem uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comentou de maneira bastante agressiva a performance da funkeira e criou a maior polêmica.

 

"Lixo de abertura da final da Copa Libertadores, Anitta envergonhando o Brasil", disparou o bolsonarista. "Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal", completou.

 

Ele foi prontamente massacrado por fãs da cantora, que apontaram: "Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!".