Zé Felipe comemora 20 milhões de seguidores nas redes sociais: 'Obrigado'

'Amo cada um de vocês. Obrigado pela torcida, pelas risadas que damos juntos, pelos momentos que a música nos une', disse o músico

Reprodução/Instagram
Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (26/11), o cantor  Zé Felipe   celebrou sua nova conquista nas redes sociais. O sertanejo atingiu 20 milhões de seguidores no Instagram : "Somos 20 MILHÕES! Obrigado por tudo" , iniciou o músico. 

"Amo cada um de vocês. Obrigado pela torcida, pelas risadas que damos juntos, pelos momentos que a música nos une" , continuou o sertanejo. Logo após, ele encerrou: "Sou grato por ter vocês sempre sempre do meu lado. Xamaaaaaaaa."

Recentemente,   Zé Felipe   e Virginia Fonseca foram acusados por uma internauta de gordofobia. Eles apareceram em um vídeo rindo e debochando da compulsão alimentar de Cristiane , que no momento estava fazendo um desabafo sobre comer 12 pães no café da manhã. 

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude do casal. "Todo mundo passa pano para esse casalzinho" , disse um. "E a Virgínia e o Zé Felipe que foram gordofóbicos com uma menina?! A gordofobia não me choca, porque são duas pessoas podres" , escreveu outro. 

Cristiane cedeu uma entrevista à TV Parnaíba e revelou que pretende processar o casal. "Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal, ele zombando e rindo do meu sofrimento” , disse.

Tags: Zé Felipe