Zé Felipe fala sobre parte íntima: 'Não é grande, mas é grosso'

Cantor participa do programa Lady Night e conta detalhe íntimo

Reprodução/Instagram
Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (23/11),  Zé Felipe , de 23 anos, revelou seu 'dote peniano' durante participação no Lady Night, no Multishow . O cantor, que participou do programa com sua esposa,  Virginia Fonseca , contou alguns detalhes da sua intimidade. 

 

Sem rodeios, Zé Felipe declarou: "Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra". Ele ainda representou a grossura do próprio pênis com as mãos após pedido de  Tatá Werneck , apresentadora do talk-show. O tema se estendeu, com Virginia entregando que já precisou apagar vídeos de suas redes sociais porque, sem querer, acabou flagrando Zé Felipe. 

 

"Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o p*u dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura", afirmou a loira."É bom, né? Estou em casa, deixo o 'saco' respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto", explicou o sertanejo.

 

Zé Felipe e Virginia Fonseca se casaram em março de 2021. À época, eles trocaram declarações no Instagram. "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", escreveu ela, ao publicar algumas fotos da cerimônia. Além do casamento, eles ganharam notoriedade após o nascimento de Maria Alice , primogênita dos artistas.  

Internautas ficam curiosos com a revelação do cantor 


 

 
Influenciadores são acusados de gordofobia nas redes sociais 
 

Zé Felipe e Virgínia foram acusados de gordofobia nas redes sociais após a youtuber publicar um vídeo nos stories rindo de um vídeo sobre compulsão alimentar.  

 

O casal e amigos estavam brincando com o vídeo, que é um viral de uma mulher que estava falando do probelma com a obesidade e compulsão alimentar. Ela dizia que comia 12 pães por dia e segundo o Tik Toker Matheus Baldi, o casal será processado pela menina que apareceu no vídeo.