A Fazenda 13: Pela segunda vez, Tiago Piquilo vence a Prova de Fogo

O peão venceu a disputa pelo lampião exibida nesta segunda (01); Mileide, Solange, Dayane e Dynho formam a baia da semana

Reprodução/Playplus
Tiago Piquilo comemora a sua segunda vitória na Prova de Fogo de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Playplus)
Pela segunda vez no jogo, Tiago foi o grande vencedor da Prova de Fogo em A Fazenda 13 . O peão venceu a disputa exibida nesta segunda (01), e poderá mudar os rumos da formação da próxima roça.

Em disputa com Mileide e Solange , o sertanejo garantiu o Poder do Lampião desta semana. Além dos derrotados, Dayane e Dynho foram convocados para compor a baia da semana. 

 

Mas mal sabem eles que a estadia no celeiro já tem data e hora marcada para ser encerrada.

Entenda:

Na prova, primeiro, os peões precisavam montar uma cama de gato, atravessá-la e buscar cinco chaves que abririam cinco caixas, que continuam quatro peças de dominó.

Em seguida, os jogadores precisavam levar uma bolinha ao topo de uma parede de furos sem derrubá-la. Ganhava quem completasse o circuito em menos tempo.

 

No meio da dinâmica, Solange desistiu da disputa, ao perceber que estava demorando muito para realizar a prova.


 "Eu desisti porque já sabia que o Tiago era campeão", admitiu ela.  


Tiago, por fim, foi o grande vencedor da Prova de Fogo desta semana. Mas com grandes poderes, também vem grandes responsabilidades.

 

Nesta semana, o dono do poder da Chama Vermelha deverá trocar todos os peões da baia pelos da sede. Já o poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, no programa desta terça (05).

 

Essa é a segunda vez que o sertanejo ganha o poder do lampião. Na primeira oportunidade, o  peão tentou se esquivar da responsabilidade  ao propor um Resta Um para definir para quem daria o Poder do Lampião.

 

Durante a formação da roça, Tiago descobrirá os dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro.

 

Até então, Milaide e Solange estão na baia nesta semana, após perderem a disputa pelo poder do lampião. Elas ainda escolheram Dayane e Dynho para completar o grupo.

 

Após a troca, caso não sejam beneficiados por outro poder, eles voltarão para o convívio da sede e ainda poderão ser votados pelos demais peões durante o programa ao vivo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES