Tiro, quase porrada e bomba: Record exibe série de barracos em A Fazenda 13

Dinâmica regada a vinho aflora os ânimos e jogo quase termina em pancadaria

Reprodução/PlayPlus
Solange Gomes sendo contida por Rico Melquiades (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Os ânimos foram elevados ao máximo em A Fazenda 13 no último domingo (31/10) e a Record mostrou tudo no programa ao vivo desta segunda-feira (01/11). Uma dinâmica regada a vinho acabou gerando uma série de barracos intensos entre os peões.

A dinâmica do peso 

A atividade funcionava da seguinte forma: cada participante ia até a frente dos outros peões e distribuía quatro pesos entre os adversários que quisesse: O peso do veneno, o de ser o/a protagonista, o peso de ser hipócrita e o peso do muro. Até aí, tudo certo. As escolhas, porém, foram gerando discussões que animaram o público. Confira alguns dos barracos que agitaram os mais atentos ao PlayPlus:

 

Dynho Alves se defende sobre envolvimento com Sthe 

Durante a dinâmica, Dynho se defendeu dos rumores de que ele e Sthe estejam íntimos demais . Revoltado com Dayane Mello , que teria o provocado, ele disparou contra a modelo e disse que jamais tentaria algo com uma mulher casada e que tem a sua esposa (Mirella) lhe esperando do lado de fora.

Gui Araújo, Valentina e o closet 

Durante sua vez, Gui Araújo deu o peso do muro para Marina Ferrari. Enquanto ele insinuava que a influencer era desinteressada pelas tarefas da casa e preguiçosa, Valentina Francavilla o interrompeu: "Vai, humilha mais a Marina".

 

Gui rebateu, ironicamente: "Daqui a pouco te chamam no closet". A fala do peão faz referência aos remédios controlados para depressão que a ex-assistente do Ratinho toma. Consternada com o comentário de Gui, Valentina desabafou: 

Solange Gomes e Erasmo Viana 

O ex de Gabriela Pugliesi atacou a musa dos anos 90 e deu o peso de Veneno para ela. Erasmo a chamou de preguiçosa, disse que ela está esperando por um "príncipe encantado" e a chamou de improdutiva.

 

Solange retrucou, disse que o empresário não a conhece e quis partir para cima de Viana. Contida por Rico, a ex-banheira do Gugu trocou ofensas de longe com Erasmo. "Você não me conhece, não sabe quem é meu homem lá fora".

 

Ao final da disputa, por ter sido a última a segurar o peso de protagonsita, Dayane Mello ganhou 10 mil reais. Ela também teve uma participação bem marcante na brincadeira, trocando farpas como Bil Araújo e o chamando de manipulador. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES