A Fazenda 13: Tiago vence a Prova de Fogo, mas não quer se comprometer

Após a vitória, o sertanejo reuniu os peões e propôs uma dinâmica para definir para quem daria o Poder do Lampião: 'Não queria fazer a prova'

Reprodução/Playplus
A disputa contou com Valentina, Solange, Erasmo e MC Gui, que estão automaticamente na baia (foto: Reprodução/Playplus)
Tiago
é o dono do Lampião desta semana em 'A Fazenda 13' . O peão levou a melhor na Prova de Fogo , que foi exibida no programa desta segunda-feira (18).

A prova exigia agilidade dos jogadores para completar um circuito. Na primeira etapa, os peões precisavam levar um 'ovo' pelo percurso de canaletas sem derrubá-lo,. Depois, eles lançavam o ovo em quatro alvos. Quem fizesse o menor tempo, ganhava a disputa.  
 
Tiago fez o melhor tempo e foi o grande vencedor. Ele disputou o poder do lampião com MC Gui, Erasmo, Solange e Valentina. 


Nesta semana, o dono do poder da Chama Vermelha terá o direito de anular o voto de cinco peões. O poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, na noite desta terça (19). 

Durante a formação da roça, Tiago terá acesso aos dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. 

Por sua vez, os demais competidores — MC Gui, Erasmo, Solange e Valentina — estão automaticamente na baia nesta semana, após perderem a Prova de Fogo. 

Após a vitória, Tiago reuniu a galera toda para propor uma dinâmica estilo Resta Um para definir para quem daria o Poder do Lampião. No entanto, os demais confinados não aceitaram a ideia e chamaram a atenção do sertanejo. 

"Não queria fazer a Prova de Fogo, e também não quero ganhar o Fazendeiro", comentou Tiago.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES