Erasmo Viana é o sétimo eliminado de 'A Fazenda 13', com 19,91% dos votos

Após 'se colocar' na roça, o influenciador foi o menos votado pelo público; Rico e Solange continuam na disputa pelo prêmio do reality rural

Reprodução/Playplus
Erasmo dá adeus ao sonho de conquistar 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Playplus)
Erasmo Viana deixa 'A Fazenda 13', após ser o menos votado na noite desta quinta-feira (04). Com apenas 19,91% dos votos , o influenciador foi o sétimo eliminado do jogo. 

Ele disputou a berlinda com Rico e Solange , que tiveram 56,12% e 23,97%  4
dos votos, respectivamente. 

"Eu achava que estava preparado, sinceramente, mentalmente, fisicamente, espiritualmente. Aqui, as dinâmicas do jogo, as circunstâncias, fazem com que a gente entre em colapso às vezes. Foi muito mais difícil do que imaginava. Se não fosse a natureza, acho que teria pirado antes", disse Erasmo em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu.
Apesar de ter investido para alcançar o sucesso de Juliette (BBB21) — ele já revelou que contratou a mesma equipe da paraibana para cuidar das redes sociais — o influenciador não agradou o público.
Sua trajetória no reality foi marcado por diversas polêmicas, dentro e fora da casa. Ele é acusado de comportamentos machistas, homofóbicos e preconceituosos.
Nos últimos dias, inclusive, Erasmo afirmou que os  gays transam no parque Ibirapuera, em São Paulo, e que a solução seria dar tiro de paintball. 

O influenciador também não foi bem visto ao se envolver conflito com Erika Schneider. A todo momento, ele criticava a postura da bailarina, mesmo após sua eliminação. Erasmo chegou a expor sua relação com a loira, e a chamou de 'limitada'. 

Na formação da roça, Erasmo ocupou o terceiro banco após usar o poder da Chama Vermelha e se colocar na baia. Sendo assim, o mais votado da casa, que foi a Solange, o puxou para a berlinda. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES