Gui Araújo conta que assumiu romance com Anitta por medo do cancelamento

O influenciador também relembrou como conheceu a cantora, afirmando que ela o enviava mensagens através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Anitta (foto: Reprodução/Instagram )

Durante a manhã desta quinta-feira (11/11),   Gui Araújo   comentou sobre seu romance de 7 meses com  Anitta , ocorrido durante a pandemia. O peão de A Fazenda 13 , Record TV , relembrou como a conheceu, afirmando ter sido procurado por ela no início do hype do Instagram no Brasil. 

"Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens 'oh, e aí, não sei o quê, vai lá no meu show e tal'. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi 'prafrentex', ela falou 'tô em São Paulo tal hora, vai me ver'. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo 'ela quer te conhecer'" , contou o influenciador. 

Logo,  Valentina o questionou de como foi namorar a cantora, sendo corrigida por  Gui , que afirmou ter se envolvido apenas com Larissa Machado , devido à pandemia e todos terem que ficar em casa. "É muito legal. Eu namorei com a Larissa, porque eu não conhecia um lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar" , disse. 

Como Gui já havia dito anteriormente, o romance entre eles acabou devido ao embarque de  Anitta  para os Estados Unidos, visando focar em sua carreira internacional. "Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar pra fora pra carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou" , contou.

"Sim, muito bem, mas eu tô muito próximo de conseguir umas coisas pra mim assim de ajudar a minha família ou ter alguma coisa pra mim. Eu não podia largar tudo para ser namorado de alguém nesse momento. São escolhas, né? A vida dela ela não pode em parar pra pensar em ninguém e tá certo também. Assim como ela faz isso pra conquistar as coisas dela, eu tive que fazer assim também para conquistar as minhas"

Gui Araújo

 

O influenciador também relembrou ter se apaixonado pela cantora durante o relacionamento, dizendo ser fã dela. "A gente falou 'olha, infelizmente, eu não tenho como ir'. Ela 'felizmente, eu tenho que ir. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que no começo da pandemia deu uma segurança grande pra gente... Sigo fã dela e do trabalho dela" , disparou  Gui

Ele também contou que a aproximação com  Anitta  acabou virando manchete, fazendo com que eles assumissem um romance para evitar ataques por terem ido a uma festa durante a pandemia. "Aí a gente tava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar'. Aí [a gente] descobriu que no outro dia já iam cancelar 'nós'. A gente percebeu que alguém tinha descoberto, alguém que gosta de soltar bastante coisa. E, ao meio dia, já ia sair no jornal" , lembrou.

"Daí a gente se trancou na madrugada e antecipou [a divulgação do relacionamento] pra matar a manchete... A gente se deu bem pra caralh*. Não foi uma coisa tipo: 'que m*rda'. A gente já tava se dando bem"

Gui Araújo

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES