MC Mirella utiliza biquíni de fita isolante e impressiona por sensualidade

'Rio de Janeiro garante a marquinha do sol', disse a artista

Reprodução/Extra
MC Mirella (foto: Reprodução/Extra )

MC Mirella   passou alguns dias no Rio de Janeiro e aproveitou para renovar seu bronzeado. A artista, que é natural de São Paulo, foi curtir um sol na Praia da Barra, na Zona Oeste, com um biquíni de fita isolante para deixar a marquinha em evidência, nesta última segunda-feira (08/11). 

A funkeira, que possui 23 milhões de seguidores nas redes sociais, está na cidade com uma amiga e chamou a atenção devido ao biquíni, já usado por Anitta no famoso clipe lançado em 2017. 

No Instagram, Mirella contou que ficou algumas horas "torrando no sol", pois esqueceu de aplicar protetor solar. "Rio de Janeiro garante a marquinha do sol" , disse a noiva de  Dynho Alves

Vale lembrar que há alguns meses, a cantora participou do podcast PodDarPrado, da ex-De férias com ex Gabi Prado , no YouTube. Na ocasião, a ex-Fazenda e ex-Power couple revelou que o assunto era um segredo e rasgou elogios para  Neymar , afirmando já ter ficado com o atleta.

"Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim" , disparou ela, surpreendendo Gabi com a informação . "Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo" , brincou a influenciadora digital. "Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir" , aconselhou a artista. 

"Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é. [...] Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa"

MC Mirella

 

Tags: MC Mirella