A Fazenda 13: Dynho vence a Prova de Fogo e ganha poder; saiba qual

O dançarino levou a melhor e venceu a prova com a ajuda de MC Gui; Solange, Marina, Dayane e MC Gui formam a baia da semana

Reprodução/Twitter
Dynho é o dono do poder da chama nesta semana em 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Dynho Alves  foi o grande vencedor da Prova de Fogo e tem a chance mudar o rumo da formação da próxima roça.  

 

O peão venceu a disputa exibida nesta segunda (15), e agora é detentor dos poderes do lampião dessa semana. 

 

O dançarino competiu contra Solange Gomes e Marina Ferrari , que com a derrota, foram direto para a baia. Além das derrotadas,  MC Gui e Dayane Mello vão fazer companhia na estadia na baia. 


 

Entenda como foi: 

Desta vez, os competidores sorteados — Dynho, Marina e Solange — puderam chamar um peão para ajudar durante a prova. Assim, Mc Gui, Mileide e Bil, respectivamente, foram os escolhidos para auxiliar seus parceiros.  

 

Na dinâmica, o objetivo era passar dois discos por vez por um labirinto. Depois, esses discos deveriam ser encaçapados no local destinado. Quem organizasse primeiro dez discos, era o vencedor.

Por fim, Dynho levou a melhor e venceu a prova com a ajuda de MC Gui. A dupla comemorou bastante ao garantir a vitória.  

 

Nesta semana, o dono do poder da Chama Vermelha terá o poder de selecionar um roceiro que não poderá ser vetado da Prova do Fazendeiro. Ou seja, o escolhido por Dynho ficará garantido na disputa pela liderança e imunidade do reality rural. 
 

Já o poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, no programa desta terça (16). 

 

Durante a formação da roça, o dançarino descobrirá os dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. 

 
Por sua vez, Solange e Marina estão na baia nesta semana, após perderem a Prova de Fogo. Eles ainda escolheram MC Gui e Dayane para completar o grupo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES