A Fazenda 13: Adriane Galisteu se posiciona sobre expulsão de Dayane Mello

Os internautas ficaram indignados ao ver que a peoa rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca

Divulgação/Record TV/Foto: Antonio Chahestian
Adriane Galisteu (foto: Divulgação/Record TV/Foto: Antonio Chahestian )

A apresentadora de A Fazenda 13 Adriane Glisteu , decidiu se pronunciar sobre os pedidos para a direção expulsar Dayane Mello do reality da Record TV . Nesta última terça-feira (16/11), a famosa utilizou as redes sociais para responder os internautas e esclarecer algumas dúvidas. 

Os usuários apontaram que a participante passou dos limites ao rasgar a jaqueta de  Rico Melquiades  com uma faca, após se desentender com o peão.  “Pessoal, estou aqui para dizer que tudo que diz respeito às regras do programa é avaliado 100% pela direção e pela produção” , explicou a apresentadora.

"Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana. Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente"

Adriane Galisteu

 

Vale lembrar que nesta semana a roça é formada por   Rico Melquiades , Solange Gomes e Valentina Francavilla . Eles disputam a Prova do Fazendeiro , no programa ao vivo nesta quarta (17), já que  Aline já está confirmado na berlinda.

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES