A Fazenda 13: Rico Melquiades descobre jaqueta rasgada por Dayane Mello

'Meus, Deus, parece que rasgaram de propósito', disparou o peão

Reprodução/Record TV/Edição: Notícias da TV
Rico Melquiades e Valentina Francavilla, que estava presente no momento (foto: Reprodução/Record TV/Edição: Notícias da TV )

Na manhã desta quinta-feira (18/11),  Rico Melquiades   encontrou sua jaqueta rasgada na sede de A Fazenda 13 , Record TV . O peão ficou chocado e desconfiou que poderiam ter feito de propósito. "Meus, Deus, parece que rasgaram de propósito", disparou o participante. 

Apesar de estar presente no momento em que  Dayane Mello   rasgou a jaqueta de  Rico  com uma faca, Valentina fingiu que não viu nada e comentou com o peão:  "É seu esse casaco?" . O peão afirmou que sim e completou: "E foi caro"

Irritada com o comportamento de Melquiades , Dayane rasgou o casaco favorito do peão na segunda-feira (15). Em conversa com Valentina Francavilla , ela manifestou a intenção de causar prejuízo ao colega.  Val até tentou fazê-la mudar de ideia. "Não faz isso, vai perder a razão" , disparou. 

Neste mesmo dia, Bil estava na cozinha quando viu a roupa pendurada de forma estranha e ajeitou. Ao ajeitar, o forro interno caiu e surpreendeu o peão, que recriminou a atitude. "Que coisa feia, mano" , disse. Ao chegar no quarto, ainda indignado, Bil desabafou: "Ridículo. Os realities que eu participei foram bem pesados, mas esse daqui também está muito. As coisas estão bem sérias, os assuntos, as pautas” , exclamou. 

 

Arcrebiano tentou fazer com que  Rico  visse sua jaqueta rasgada, aconselhando o peão a mudar o figurino: "Põe a verde e a jaqueta" , sugeriu o ex-BBB, sem sucesso.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES