A Fazenda 13: Aline, Solange e Valentina disputam a preferência do público

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e a menos votada deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (18)

Reprodução/Record
O voto é pra ficar: Aline, Solange e Valentina enfrentam a preferência do público na nona roça (foto: Reprodução/Record)
Mais uma roça formada e, desta vez, 100% feminina. 

Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla disputam a preferência do público para continuar em 'A Fazenda 13', após a vitória de  Rico Melquiades na Prova do Fazendeiro  dessa quarta (17). 

A votação é para quem quer que permaneça no reality, e a menos votada deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 

Como foi formada a roça:

A nona roça  começou a ser formada ainda na terça (16), com a indicação direta do fazendeiro Gui Araújo, que escolheu Aline para a berlinda.  

Em seguida, Rico foi o mais votado da casa, com seis votos, e ocupou o segundo banco da roça. Ele ainda puxou Dayane da baia para a berlinda: "A cobra caninana, senta aqui cobra", provocou ele. 

Para completar, Solange foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e é a quarta roceira da semana. 


Mas, nesta semana, o dono do lampião teve o poder de virar a formação da roça de cabeça pra baixo. 

Dynho, que optou por ficar com a Chama Amarela, teve a chance de trocar algum peão da roça por um da sede. Ele optou por tirar Dayane da berlinda e escolheu Valentina para ocupar o seu lugar.

O dançarino também elegeu MC Gui como responsável pelo poder da Chama Vermelha, que o dava o direito de escolher um roceiro que não poderia ser vetado da Prova do Fazendeiro. O cantor deu para Valentina a chance de realizar a prova desta quarta (17). 

Por fim, Solange decidiu vetar Aline da competição, que já fica confirmada na roça do reality.

Na disputa pelo chapéu do fazendeiro, Rico levou a melhor e se livrou da berlinda. Por sua vez, Solange e Valentina se juntam a ex-panicat para enfrentar a preferência do público.

A participante menos votada será eliminada nesta quinta (18), e deixa o sonho de ganhar o prêmio do programa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES