A Fazenda 13:Rico vence mais uma Prova do Fazendeiro e se garante no top 10

Valentina e Solange vão enfrentar Aline na roça desta semana, que será decidida nesta quinta-feira (18)

Reprodução/Playplus
Após ser o mais votado pela casa, Rico Melquiades vence e é o novo Fazendeiro do reality (foto: Reprodução/Playplus)
Rico Melquiades é o novo fazendeiro da semana e é o primeiro peão confirmado no top 10 da 'A Fazenda 13'. 

 

Após ser o mais votado da casa, inclusive por antigos aliados, o humorista venceu a disputa contra Solange Gomes e Valentina Francavilla e se livrou da nona roça do programa. 

"Eu sou alvo da casa desde o primeiro dia que eu pisei meus pés aqui. Eu tenho um temperamento muito forte, mas agora eles vão ter que me aguentar porque eu estou voltando fazendeiro. Você me conhece, já viu, não foi, o meu mandato?", comentou Rico após sua vitória. 


A dinâmica dessa quarta-feira (17) exigiu agilidade e sorte dos peões para concluir o percurso.

No melhor estilo 'Batatinha frita 123', da série de sucesso 'Round 6', os peões precisavam catar milhos enquanto uma música tocava. Quando a canção parasse, cada roceiro precisava defender seus alvos de tiros de paintball. Caso o alvo fosse acertado por algum tiro, toda a colheita da rodada deveria ser descartada.

Quem conseguisse o maior peso com os milhos colhidos nas últimas rodadas se consagravar como o próximo líder do reality rural.

Solange foi a primeira eliminada, enquanto Rico e Valentina cravaram uma disputa acirrada entre eles. 

Por fim, o humorista foi o campeão após finalizar a prova com 16,68 kg de milho contra os 12,08kg da ex-assistente de palco do Ratinho. 


Além de se salvar da berlinda, o peão terá o poder de comandar a sede do reality rural durante a semana com o chapéu do fazendeiro.

Agora, as duas peoas — Solange e Valentina — se juntam a  Aline Mineiro  e disputam a preferência do público na roça desta semana, que será decidido nesta quinta-feira (17). 


O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES