Perfil oficial de Dayane debocha de apelido dado por Rico Melquiades

Rico a chama pelo nome como uma ofensa, mas fãs tratam como elogio e se apropriam do termo

Reprodução/Twitter
Dayane Mello, a 'Cobra Caninana', para Rico Melquiades (foto: Reprodução/Twitter)
 

Em A Fazenda 13 , Dayane Mello não é mais 'Day' para Rico Melquiades . Agora, a modelo é a " Cobra Caninana" para o influencer. Os dois estão em pé de guerra dentro do reality e estão travando a grande rivalidade da edição, até aqui. Enquanto isso, os Adm's e os fãs de Day parecem não se preocupar com a fama de 'venenosa' da peoa.

O perfil oficial da modelo debochou do apelido e uma enxurrada de memes com o novo 'nome' de Day foram criados por seus fandoms. A cada dia que passa, Dayane vai incorporando ainda mais o papel de vilã do programa e vem contando com o apoio de sua base.

 

"Por isso odeiam a gente. Dayane é debochada, os Adm's são debochados, os fandoms são debochados", disse uma internauta, fã da peoa. Confira alguns memes feitos com a  Cobra Caninana :

 

 

 

A Cobra Caninana 

Reprodução/Twitter
A Cobra Caninana (foto: Reprodução/Twitter)
 

Apesar de ser dita por Rico com a pior das intenções, a Cobra Caninan a é uma espécie que não possui veneno. É caracterizada por seu tamanho, que pode ultrapassar os 2,5 metros, além de sua agilidade. Mas, apesar de seu nome ser uma ofensa para alguns, a Caninana não é uma cobra brava. Pelo contrário: ela passa longe de oferecer algum perigo.

 

Rico disse ter ouvido o nome da cobra em uma novela, e confessou não conhecer muito da Caninana. "Era uma novela que tinha caçadores, lampião, Maria Bonita… Aí eles chamavam a mulher de cobra caninana, ‘sua cobra caninana’, ai eu acho que essa cobra caninana era uma cobra bem peçonhenta", disse o influenciador.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES