Bruna Biancardi, affair de Neymar, explica se vive relacionamento aberto

A influenciadora afirmou estar solteira e diz não saber de onde veio essa informação

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi e Neymar Jr (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta última segunda-feira (15/11),  Bruna Biancardi  respondeu algumas curiosidades enviadas por seus fãs, através das redes sociais. Ela comentou sobre o status do seu relacionamento com  Neymar Jr , respondendo aos rumores de que estaria em um relacionamento aberto com o jogador. 
"Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém - e nunca teria (nada contra quem tem)" , escreveu  Bruna . "Sim, solteira" , respondeu ela em seguida ao ser questionada novamente.
Neymar   e Bruna já foram vistos juntos algumas vezes juntos, como quando ela já viajou para Paris, na França, onde o atleta mora e acompanhou uma partida do Paris Saint Germain. Vale lembrar que recentemente, o famoso entrou na justiça contra a cantora Zélia Duncan , devido a algumas declarações feitas por ela nas redes sociais, criticando o atleta. 
"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!" , escreveu a cantora, que posteriormente deletou a postagem. 
Logo depois, a compositora compartilhou um post com a seguinte mensagem: "Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá" , enfatizou. 
De acordo com a publicação do UOL , os advogados do atacante deram 48 horas para a artista responder a um questionamento com 11 perguntas referentes a um tweet. A artista foi acusada de "lesão à honra de Neymar Júnior, possivelmente difamando-o" , devido a uma publicação no Twitter. Os promotores do atleta  apontam que as palavras "ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais". Por isso, abriram o pedido de explicações contra a artista.