Gkay diz que Luísa Sonza é 'talarica' após assumir affair com Pedro Sampaio

Influenciadora reforçou que se trata de uma brincadeira, e que as duas ainda são amigas

Reprodução/Instagram
Gkay e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
Na tarde deste domingo (14/11), a influenciadora digital Gkay, de 28 anos, disse que a cantora Luísa Sonza é "talarica" ao responder um fã pela caixa de perguntas do Instagram.

"Você tem alguma amiga talarica?", perguntou o seguidor anonimo. "Tenho sim, a Luísa Sonza", respondeu a famosa, adicionando risadas à publicação para deixar claro que estava brincando.

Gkay se refere ao fato de Luísa Sonza estar tendo um affair com o DJ Pedro Sampaio, com quem a influenciadora já teve um relacionamento.

No entanto, para não restar dúvidas, Gkay voltou ao Instagram para garantir que ela e Luísa ainda são amigas. Perguntada se elas estavam brigadas, a influencer reforçou: "Não, né gente".
Reprodução/Instagram
Resposta de GKay (foto: Reprodução/Instagram)

 

Luísa Sonza tem site oficial hackeado

 

O site oficial da  cantora   Luísa Sonza foi hackeado na última segunda-feira (08/11). Ao invés de informações sobre ela, o link apresentava fotos, vídeos e ilustrações de artistas que já morreram. Entre as personalidades estava Marília Mendonça , que  morreu  em um  acidente aéreo  na região de Caratinga , em Minas Gerais , no dia 5 de novembro, e de quem Luísa era muito próxima.

Além da rainha da sofrência, o portal passou a exibir clipes de cantores brasileiros, como MC Kevin e Mr Catra

"Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte", dizia um texto presente.

A assessoria de imprensa de Luísa Sonza afirmou, ao colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles :"O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã da última segunda-feira (8/11). A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos".