Paolla Oliveira eleva temperatura ao postar fotos de biquíni na web

Vale lembrar que neste domingo (14/11), a atriz estará no Fantástico, TV Globo, acompanhada de seu namorado Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (14/11), a atriz  Paolla Oliveira  compartilhou uma foto através das redes sociais e decidiu aproveitar o sol em um dia de praia. Na sequência das imagens postadas, a famosa posou meio de lado utilizando biquíni rosa e laranja, ornando com uma camisa grande, lenço nos cabelos e óculos escuros. 

Como legenda do post, a namorada de   Diogo Nogueira  usou apenas um emoji de sol e outro de onda. "Fotão" , "Você é maravilhosa demais" , "Perfeita" , "Coisa linda" , "Mulher maravilha" , "Sonho ser linda assim" e "Que gata" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs na postagem.

Neste domingo (14/11), a atriz estará no Fantástico , TV Globo , acompanhada de seu namorado Diogo Nogueira . O casal falará sobre o começo do relacionamento em conversa com a repórter Renata Capucci , abordando também outros detalhes do dia a dia.

Contudo, os internautas começaram a especular que poderia haver algo a mais, como uma possível gravidez. "Paola Oliveira vai anunciar no Fantástico que está grávida do Diogo Nogueira. Anotem" , escreveu nas redes sociais uma internauta. "Paolla está grávida?" , questionou outro . "Casal lindo... Acho que a surpresa vai ser pedido de casamento ou estão grávidos" , disse mais uma. 

A entrevista para o Fantástico também vai abordar a composição feita por Diogo  para  Paolla , chamada Flor da Caña . Os famosos assumiram namoro em julho do último ano, se tornando querido pelos fãs e da própria mídia. Atualmente eles moram juntos e viraram pais de um pet, o cãozinho chamado Bruttus Batuque