Paolla e Diogo cedem entrevista ao Fantástico e fãs especulam gravidez

'Casal lindo... Acho que a surpresa vai ser pedido de casamento ou estão grávidos', disparou uma fã

Divulgação/TV Globo
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Divulgação/TV Globo)

Neste próximo domingo (14/11), a atriz  Paolla Oliveira  estará no Fantástico , TV Globo , acompanhada de seu namorado  Diogo Nogueira . O casal falará sobre o começo do relacionamento em conversa com a repórter Renata Capucci , abordando também outros detalhes do dia a dia. 

Contudo, os internautas começaram a especular que poderia haver algo a mais, como uma possível gravidez.  "Paola Oliveira vai anunciar no Fantástico que está grávida do Diogo Nogueira. Anotem" , escreveu nas redes sociais uma internauta. "Paolla está grávida?" , questionou outro. "Casal lindo... Acho que a surpresa vai ser pedido de casamento ou estão grávidos" , disse mais uma.

A entrevista para o Fantástico também vai abordar a composição feita por  Diogo  para  Paolla , chamada Flor da Caña . Os famosos assumiram namoro em julho do último ano, se tornando querido pelos fãs e da própria mídia. Atualmente eles moram juntos e viraram pais de um pet, o cãozinho chamado Bruttus Batuque. 

O começo do namoro de  Paolla   Nogueira  contou com a ajuda de um cupido. O sambista revelou que recebeu uma ligação de Mumuzinho dizendo que ia apresentá-lo a uma pessoa, segundo o site Notícias da TV .  "Quando ele falou quem eram eu falei: 'Não é possível, será que é verdade isso? Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira'" , confessou o sambista em uma participação do Encontro com Fátima Bernardes .