Leo Dias detona cantores em homenagem a Marília Mendonça na TV Globo

'Muita gente estava ali para pegar um pouco daquele holofote', dispara jornalista

Reprodução/Youtube
Leo Dias (foto: Reprodução/Youtube)

Após a  morte  de  Marília Mendonça , que aconteceu na última sexta-feira (05/11), fãs e amigos da famosa prestaram  diversas homenagens  para a artista. No último domingo (07/11), o programa  Domingão com Huck   fez uma edição inteira só para homenagear Marília. 

 

Com isso, Leo Dias detonou alguns artistas que, segundo ele, estão querendo se aparecer diante da tragédia. O jornalista concedeu uma entrevista bem  sincera para o Podcats , podcast comandado por   Virginia Fonseca e Camila Loures.

 

"Eu não quero citar nomes, mas eu tinha um acesso muito grande a produção da Marília, a própria Marília, e eu sabia quem era quem, principalmente da ligação dos cinco: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Marília Mendonça”, declarou o colunista.

 

"Eu acho que muita gente estava ali para aparecer, não foi para homenagear. Muita gente estava ali para pegar um pouco daquele holofote. E isso é muito triste. A gente sabe de muitas pessoas próximas da Marília que quiseram estar na despedida, mas preferiram ir ao cemitério porque lá não havia fotógrafo", apontou Leo.

 

"O Cristiano [da dupla com Zé Neto], é um. Ele não queria aparecer, queria se despedir. O Gusttavo Lima também só foi ao cemitério. Não estou dizendo que quem estava no velório era para aparecer, foi um momento de muita gente se despedir, mas obviamente numa tragédia desse tamanho, a gente tem de tudo, inclusive oportunistas", concluiu o jornalista.

 

Famosos prestaram homenagem para Marília Mendonça no Domingão

 

Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Tierry e Paula Fernandes foram alguns dos famosos que prestaram homenagens para Marília. Na plateia, somente fãs da artista.

 

Ao longo do programa, a trajetória da cantora foi relembrada, até o acidente no interior de Minas Gerais, que interrompeu sua jornada precocemente. Os cantores levaram as músicas de Marília ao palco, também compartilhando com o público seus sentimentos frente à tragédia.

 

"Quando eu vi a primeira imagem do avião era como se eu tivesse caído junto. O que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida", afirmou Paula Fernandes, que cantou o hit Infiel, acompanhada pela plateia.

O Padre Fábio de Melo, por sua vez, fez uma reflexão sobre o impacto de mais esta perda para o país:

 

"A gente perde Marília num momento em que a gente não estava sabendo perder", apontou. "Nós estamos perdendo demais, nós estamos sofrendo muito. A pandemia levou muita gente preciosa da nossa vida, a pandemia trouxe muito sofrimento e talvez por isso estejamos organizando esse luto com tanto sofrimento".