João Figueiredo se declara a Sasha Meneghel em série de fotos românticas

Cantor relembrou momento de sua carreira publicando várias fotos ao lado da amada

Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor João Figueiredo, de 22 anos, usou suas redes sociais para relembrar um momento especial de sua carreira. Recordando a gravação de uma de suas músicas, ele publicou uma série de fotos românticas ao lado de Sasha Meneghel, 23.

Nas imagens, o casal aparece abraçando e beijando nos bastidores de um estúdio. "Seu beijo faz meu mundo amanhecer…'. #tbt de um dia feliz demais pra não ser compartilhado", escreveu ele na legenda.

A filha de Xuxa Meneghel respondeu à declaração do marido: "Te amo mais que ontem", escreveu.

Veja as fotos, abaixo:


Mudança na carreira


Em outubro, João Figueiredo usou o Instagram para falar sobre os rumores de que estaria deixando a música gospel, gênero em que consolidou sua carreira. Através de uma série de vídeos publicados no Stories, o artista de 22 anos confirmou que está deixando o mercado de músicas religiosas, mas reforçou que continua sendo cristão.

“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo a Jesus”, explicou João .

"Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram... Pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem forem, seja cristão ou não", disse ele.

"Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel", justificou o marido de Sasha .

João também disse que não se preocupa com opiniões alheias sobre a decisão que tomou. "Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem", disse.